Informativo

UFV realiza V Ciclo de Autoavaliação Institucional

Está disponível, até 15 de novembro, para a comunidade acadêmica dos três campi da UFV o questionário do V Ciclo da Autoavaliação Institucional. Esse processo busca levantar os pontos fortes e fracos da Universidade, possibilitando melhor planejamento das ações para solucionar os problemas identificados.

A autoavaliação é uma oportunidade para que os estudantes, professores e técnicos administrativos apresentem seus pontos de vista sobre diversos aspectos da UFV, como: infraestrutura, segurança, qualidade de vida, dentre outros.

De acordo com o pró-reitor de Planejamento e Orçamento, Sebastião Tavares, é muito importante que toda a comunidade preencha o questionário porque essa é a hora que todos têm a oportunidade de avaliar a UFV. Ele destaca que “o propósito é avaliar internamente as políticas e práticas da UFV, identificando as fragilidades e potencialidades, no intuito de que o resultado produzido seja utilizado na gestão universitária. Além disso, é um momento que possibilita uma reflexão coletiva sobre a UFV que está sendo construída.

Professores, técnicos administrativos e estudantes da UFV podem preencher o questionário, acessando www.cpa.ufv.br. A iniciativa é coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e faz parte do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).

 

(Notícia da Divisão de Jornalismo da UFV, veiculada por meio do UFV em Rede, em 22/10/2015)

Endereço

Comissão Própria de Avaliação
Universidade Federal de Viçosa
Av. P. H. Rolfs, s/nº
36570-000 – Viçosa-MG
cpa@ufv.br

Equipe de Desenvolvimento Web/UFV - 2014 - Mantido com Wordpress