Informativo

CPA-UFV inicia os trabalhos do VI Ciclo de Autoavaliação Institucional

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal de Viçosa (CPA-UFV) realizou, no dia 6 de junho de 2019, a primeira reunião do VI Ciclo de Autoavaliação Institucional, com a participação de representantes discentes, docentes, dos servidores técnico-administrativos e da sociedade civil organizada, sob a presidência do professor Evandro Rodrigues de Faria. Também participaram da reunião, por webconferência, os membros das Subcomissões de Avaliação dos Campi Florestal e Rio Paranaíba.

Os ciclos de autoavaliação institucional são realizados em três etapas anuais, sendo duas parciais e uma final. O VI Ciclo ocorrerá nos anos de 2019, 2020 e 2021.

A Comissão deverá definir em breve a metodologia da pesquisa de Autoavaliação Institucional, cujo processo está inserido no contexto do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior, coordenado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), vinculado ao Ministério da Educação (MEC), cujo objetivo é a melhoria da qualidade da educação superior no país.

Endereço

Comissão Própria de Avaliação
Universidade Federal de Viçosa
Av. P. H. Rolfs, s/nº
36570-000 – Viçosa-MG
cpa@ufv.br

Equipe de Desenvolvimento Web/UFV - 2014 - Mantido com Wordpress