Relatório de Autoavaliação Institucional – V Ciclo – Primeira Etapa

Postado em 25/ago/2016

A CPA-UFV divulga o Relatório da Primeira Etapa do V Ciclo de Autoavaliação Institucional da Universidade Federal de Viçosa.

O Relatório da Autoavaliação foi apreciado pelo Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (CEPE) e pelo Conselho Universitário (CONSU), em 15 e 18 de agosto de 2016, respectivamente.

O percentual total de participação em relação ao universo de participantes válidos nos três campi da UFV atingiu 19,05%. Ao longo dos ciclos de autoavaliação, a participação percentual de docentes tem se mantido mais elevada em relação à dos demais segmentos. No entanto, vale mencionar os altos índices de participação dos servidores técnico-administrativos no V Ciclo: 64,71% em Rio Paranaíba, 58,6% em Florestal e 30,65% em Viçosa.

A segunda etapa da autoavaliação será realizada em 2016 e abordará aspectos pedagógicos dos cursos de graduação.