Relatório 2023: Primeira Etapa do VII Ciclo de Autoavaliação Institucional

Postado em 29/mar/2023

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal de Viçosa (CPA-UFV) divulga o Relatório da Primeira Etapa do VII Ciclo de Autoavaliação Institucional, aprovado pela comissão, em 29 de março de 2023.

Nele constam os principais resultados da pesquisa realizada em 2022/2023, por meio da aplicação de questionário à comunidade universitária. Além do relatório, em formato PDF, a comissão também disponibiliza o painel explorador dos dados da pesquisa, no qual é possível realizar diversos tipos de consulta, como dados de participação e resultados por campus, órgão e segmento, dentre outras opções.

É importante observar que, nessa etapa, não foram realizadas análises dos resultados. As análises deverão acontecer nas próximas etapas, em 2023 e 2024, após a apuração da percepção dos gestores sobre os resultados, e o levantamento de ações implementadas, em andamento e/ou planejadas, convergentes com o ponto de vista da comunidade universitária participante da pesquisa, em relação àquilo que precisa ser melhorado.

Nesta oportunidade, a CPA-UFV agradece a todos que participaram da pesquisa.