Prorrogado para 1° de dezembro o prazo para preenchimento de questionário do VI Ciclo de Autoavaliação Institucional

Postado em 25/nov/2020

Foi prorrogado, até 1° de dezembro, o prazo para que estudantes, professores e servidores técnico-administrativos da UFV respondam o questionário do VI Ciclo de Autoavaliação Institucional. Para acessá-lo, é necessário utilizar o e-mail institucional @ufv.br.

O questionário contempla dimensões de atuação institucional e está sendo apresentado em duas partes.

Comece respondendo as questões referentes às dimensões: Missão e Plano de Desenvolvimento Institucional; Responsabilidade Social; Comunicação; Políticas de Pessoal; Organização e Gestão; Planejamento e Avaliação; Política de Atendimento aos Estudantes e Sustentabilidade Financeira.

Após a confirmação do envio das respostas, será disponibilizado novamente o questionário sobre Políticas para o Ensino, a Pesquisa e a Extensão e a Infraestrutura Física. Assim, aqueles que ainda não o responderam terão a oportunidade de fazê-lo.

Lembramos que resultados parciais da pesquisa já se encontram disponíveis em: https://www.cpa.ufv.br/vi-ciclo/

Desde já a CPA-UFV agradece a todos que participaram da pesquisa de autoavaliação institucional, contribuindo para a construção de conhecimentos sobre a UFV que possam gerar melhorias para educação superior por ela oferecida.