Nova CPA-UFV é nomeada para o VII Ciclo de Autoavaliação Institucional

Postado em 21/jun/2022

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal de Viçosa (CPA-UFV) encarregada de coordenar os trabalhos referentes ao VII Ciclo de Autoavaliação Institucional, no triênio 2022-2024, foi nomeada por meio da Portaria n° 0448/2022, de 20 de junho de 2022.

A CPA-UFV é composta por três subcomissões de avaliação, que atendem aos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba, sob a presidência do Prof. Evandro Rodrigues de Faria e vice-presidência da Profa. Cristiane Aparecida Baquim.

O foco principal desse ciclo de avaliação interna será a realização da pesquisa junto à comunidade universitária ainda em 2022, com vistas a subsidiar tomadas de decisões por partes dos gestores da alta administração superior na ocisão de definição do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFV, cujos trabalhos terão início em 2023.