Participe do VII Ciclo de Autoavaliação da UFV

Postado em 16/nov/2022

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) convida estudantes, professores e técnicos para participarem do VII Ciclo de Autoavaliação Institucional. Os questionários ficarão disponíveis até 16 de dezembro de 2022 e, para acessá-los, é necessário informar o e-mail institucional (@ufv.br).

Serão contempladas as dez dimensões de atuação institucional previstas no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) – Lei n° 10.861/2004: Missão e Plano de Desenvolvimento Institucional; Políticas para o Ensino, a Pesquisa e a Extensão; Responsabilidade Social da Instituição; Comunicação com a Sociedade; Políticas de Pessoal; Organização e Gestão da Instituição; Infraestrutura Física; Planejamento e Avaliação; Política de Atendimento aos Discentes, e Sustentabilidade Financeira.

O processo de avaliação interna é um esforço coletivo que possibilita a identificação dos pontos fortes da UFV e a melhor compreensão dos anseios da comunidade universitária naquilo que precisa ser aprimorado. Assim, os resultados servirão de base para o planejamento estratégico que irá compor o novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFV, a ser elaborado em 2023.

Participem!